Amizade

Ai genteeeee. Help meee!! N sei oq postar, mais pensei em uma melhor amiga que tenho, conheço ela faz uns 6 ou 7 anos!!Claro, agente briga, e passa dias, e dias sem falar! 😦 . Mais ainda bem que somos super amigas e agora praticamente n brigamos mais!

Então, brigou com a sua bff?? N sabe como pedir desculpas?? Que tal em vez de vc olhar na cara da sua amiga e pedir desculpa, ou vc pode escrever um bilhetinho, e pedir para outra amiga entregar para ela?

Aqui tá uma dica de oque dizer, digo escrever (hihi)

…………………..(Nome da bff)

Desculpa pelo que fiz para vc!Nunca quis que nós tivemos brigado!!1001 desculpas para vc!Mas vc também me deve desculpas!Temos que ser amigas para sempre!Todo dia acordava e pensava em alguma coisa para te falar mas n tinha coragem de te dizer!!Para mim uma semana sem falar com vc parece 1001 séculos!!

Espero que me perdoe, (seu nome)

 

E ai gostaram?Dou boa sorte se ela t perdoar.Mas se n te perdoar, ela n merece a sua amizade!Espero que tenham gostado!Ali

Material escolar 2013!

Oi garotas!

Nossa hoje eu estou acabada 😦 meus primos vieram aqui hoje e foi só folia!hahahahahahahah!

Mas ainda dá um tempinho para eu escrever um post 😀  *.*

Então já compraram seus materiais escolares?(zueira, claro que vcs já compraram) vou mostrar cadernos, penais e mochilas legais 😉

Capricho 😮

Amei esse caderno da frança!

Rock’ in roll!!!!hahaaahahahahah

😮

A chave secreta!hahah

Adorei os ficharios!!!!!!!!!!!

Legal né???

que lindas essas mochilas!

vou ter que esperar a comprar essa até o ano que vem!:( e vou ficar babando olhando as meninas usando!:(

:O

tá essas ai n são da capricho, mas vcs tem que concordar comigo que são bonitas!

 Linda!(Mas cor-de-rosa demais!)a outra parte

também n eh da capricho

Puket

só achei essas, hehehe

Plush Poison

para as meninas mais ousadas!

nunca tinha vist

o os cadernos das quatro

cadernos bonitinhos

ai que lindo!tenho o penal nessa versão!:)

Agenda…..

mais uma agenda….

tenho esse penal! 😀 lindo né??

eh…. bonitinho

A-M-E-I, esse fichario!!!!

por dentro da fichario acima

Gostei desse também!

awnn, lápis fofo!:)

preciso de um desse!

lindinha essa lapiseira!

preciso de uma borracha gigante!

bem estilosa essa cola, não? (corrigido! 🙂 )

Igual a outro lapiseira, só que com um coração na ponta.

como poderia me esquecer da calculadora?

mochila lindinha né?

também bonita

Ufa! chega de mochilas!!Bem se vc já comprou o seu material escolar, então fique anciosamente esperando pelo o ano que vem para comprar tudo dessa lista!

Espero que tenham gostado e em breve postarei um post para vcs que gosta de maquiagem!Epa!ñ posso falar mais!

Bjs ali

Como dar uma festa do pijama inesquecivel!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

É isso aí que vc leu!Como já está quase chegando a epóca de acabar as férias resolvi dar algumas dicas para uma festa do pijama inesquecivel!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Convites

Vcs podem fazer uns convites simples,mas que vão dar uma impressão:”Mal posso esperar!”

Olá …………………………………………!

Vc está convidada para uma super festa do pijama!!!!!!!!!!!!

Local:Sua Ksa

Hora:Lá por umas 17:30

Traga:………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………

Como eu disse antes:”Simples,mas dá uma impressão:Mal posso esperar!!

Comidinhas

Bom,vc pode comer:pizza,pipoca,batata frita,vcs devem estar falando brigadeiro dããããr!Mas de sobremesa ñ tem sóóóó brigadeiro!Tem sonho,cupcke,chocolate,balas,bicoitose sorvete q são deliciosos!

Decoração

Bem,ai depende!Se for seu aniversário um tema legal seria:Monster High.

Já se for só uma festinha pra reunir as amigas alguns temas legai seriam:salão de beleza,noite dos cabelos e spa.

(Tds os tipos de decoração são legais!)

Beeeem, em breve postarei mais atualizarei esse post!

Xoxo!

Filmes

Filmes de terror e de comédia,são os melhores generos para festas do pijamas.Exemplos:Filmes de terror:O Grito,Gremlins,De

Repente 30(tá esse filme ñ é nem de terror e nem de comédia,é de romance é bem bonitinho!)