Lista: 30 coisas para fazer antes do ano acabar.

E ai Galera, td blz?

Vou passar aqui uma lista de 30 coisas para vc fazer antes do ano acabar.

1- Viajar com suas melhores amigas

2-Tomar banho de chuva

3-Fazer um piquinique

4-Ver filmes infantis o dia todo

5-Deitar na grama e olhar a lua e as estrelas

6-Pular na piscina de roupa

7- abraçar as pessoas que vcs mais amam porque vc não sabe quando elas iram partir

8-imitar a sua cena de filme favorita com suas amigas e gravar

9-comer sem culpa

10-passar um dia inteiro sem nem um tipo de tecnologia(todo tipo mesmo)

11-tirar muitas fotos zuadas para rir muito depois

12-cantar loucamente

13-ficar acordado por 24 horas

14-fazer coisas que vc odeia por um dia

15-se vestir de homem e agir como um

16-passar guacamole na cara e sair por ai

17-cortar o cabelo para começar o ano de um jeito diferente ou pintar em uma cor que vc goste

18-ver o sol nascer e se por

19-fazer um bolo sinistro e dar para suas amigas (huhauhuahah)

20-fazer uma declaração ao seu cão ou gato

21-passar trote

22-personalizar uma roupa velha que vc tenha em casa,dicas comhttp://www.anaacarvalho.com/search/label/diy

23-abraçar uma arvore(kk ja fiz isso a arvore gostou eu acho)

24-fazer guerra de comida com suas amigas

25-acampar

26-ir para praia (se puder)

27-ir ao paintiball

28-ir ao zoo

29-comer muitos doces até enjoar

30-levante desta cadeira e vai fazer alguma coisa que preste 😉

Anúncios

2 comentários sobre “Lista: 30 coisas para fazer antes do ano acabar.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s