Aviso

Oi gente!

Eu tenho um aviso importante para vocês. Quem é leitor um pouco mais velho do blog, via que eu postava todo dia uns conjuntinhos, porém, numa época, as visualizações aumentaram muito, apareceram mais comentários e ganhei mais seguidores do blog. Mas depois de um tempo, percebi que as visualizações diminuiam aos poucos. Então resolvi fazer posts mais elaborados. Tentava postar todos os dias, e dava meio certo, pois eu estava de férias. Agora as aulas voltaram e tenho que estudar para as provas. Gente, não vou abandonar o blog nem nada, apenas diminuir a frequencia de que vou postar. Eu vou postar 2 vezes por semana, pois minha criatividade não é infinita e não estou tendo muito tempo para postar. Eu tenho poucos seguidores do blog, não gosto nem de falar quantos tenho, pois são poucos (mas eu os adoro, fico feliz por algumas pessoas me acompanharem). Sim, eu sei que tem blogueiras que postam todos os dias, mesmo estando em séries bem mais avançadas que eu.

Obrigada a todas(os)! Tchau.

Deixe um comentário

