Dicas para se organizar melhor em 2017!

Organização é a chave de tudo, principalmente nesse período “volta as aulas”, né?

Eu nem sou tão organizada assim para já sair dando dicas e parecendo super estudiosa, mas isso é uma coisa que eu pretendo definitivamente melhorar. Tá, tudo bem que eu falo isso todo ano, mas juro que dessa vez vai dar certo (e assim espero)!

A primeira dica é fazer um calendário (ou usar uma agenda mesmo).

Eu fiz o meu com algumas montagens do meu boy-group favorito no momento (BTS) [Sinto que algumas pessoas podem ter torcido o nariz, mas gente, cada um tem seu gosto musical, né?] .WhatsApp Image 2017-02-10 at 18.43.25.jpeg         WhatsApp Image 2017-02-10 at 18.43.26.jpeg

Você, obviamente pode fazer o seu do que você quiser e do que achar bonito e aesthetic (eu gosto de bancar a tumblr girl as vezes, tá?).  Está me ajudando MUITO a me organizar. É só escrever as datas de trabalho, aniversário (aliás, coloquei a foto de junho justamente por que é quando eu faço aniversário :P), e pronto! Você abre o caderno, fichário (ou qualquer outra coisa), e pronto, tá ali, e você consegue ver quanto tempo tem até a temida data final e se planejar MUITO melhor. Aliás, se quiserem que eu ensine como fazer um, é só deixar um comentário (provavelmente vou ter zero)…

Segunda Dica:

Resultado de imagem para bullet journal

Uma coisa que eu realmente desejo muito fazer é um bullet journal, mas como ainda não tenho um caderninho para isso, não comecei o meu ainda. Mas para você, que não sabe o que é um bullet journal, vem cá que eu te explico.

Esses “diários” são mais uma forma de nos organizarmos no dia-a-dia. Você pode escrever coisas que precisa fazer, compromissos, metas, sonhos,  tudo que você quiser. Pode escolher deixá-lo mais simples ou enchê-lo de fofuras, afinal, o que importa é o planejamento.

Eu pretendo fazer um post explicando direitinho o que é, como fazer, do que você precisa, etc, então é só aguardar, beleza?

Terceira Dica:

Resultado de imagem para gastos bullet journal

Uma outra dica super útil é anotar os seus gastos. Tudo bem que essa seria mais uma dica para economizar, mas é bom você ficar de olho em quanto você está gastando por mês e analisar o quanto você conseguiria economizar de dinheiro.

Foi um post curtinho? Foi. Mas olha só que avanço! Pelo menos vocês não ficaram sem post.

Espero que tenham gostado, e até a próxima!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s